Bahia goleia o Feirense e pega o Galicia – 7 x 1

O Esporte Clube Bahia encarou hoje à tarde na Arena Fonte Nova o fraquíssimo time do Feirense que não ganhou de ninguém em toda a fase de classificação, e o pior, não havia marcado um único gol em 6 jogos realizado no torneio e não deu colher de chá. Aproveitou a baixíssima qualidade do adversário e a tarde inspirada do ataque  aplicou uma goleada de 7 x 1, placar não muito comum na trajetória do Bahia nos últimos tempos. Destaque da partida ficou por conta do atacante Léo Gamalho, autor de três gols do tricolor de aço. Kieza duas vezes, Max e Williams Santana completaram a goleada. Antonio Carlos descontou para o Feirense, marcando único gol do time de Feira em todo o Campeonato.

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia agora soma 10 pontos e encerrou a fase como o líder do grupo 1 e vice-líder na classificação geral e terá como adversário nas quartas de finais, o Galicia em jogo agendado para  acontecer já no próximo Domingo provavelmente com ambos os jogos sendo realizados em Salvador, sendo que o tricolor joga por dois resultados de empate ou iguais.

Mas na quarta-feira, o tricolor já entra em campo, agora pela Copa do Nordeste, quando novamente na Arena Fonte Nova enfrenta o Clube de Regata Brasil às 21,45h pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário