Serrano 0 x 2 Vitória: técnico valoriza triunfo rubro-negro

Com um triunfo simples, sem esforço e importante, o Esporte Clube Vitória conquistou hoje à tarde seus primeiros três pontos no Campeonato Baiano. Destaque para Vander, que além de marcar um golaço, teve atuação destacada. Destaque negativo para atuação apagada do atacante Neto Baiano que passou despercebido em campo durante todos os 90 minutos.

Após o jogo e na tradicional entrevista coletiva o técnico Ricardo Drubscky avaliou e valorizou o triunfo rubro-negro, admitiu não ter sido um triunfo convincente, no entanto, foi com pleno merecimento.

– Saimon foi bem e atendeu nossas expectativas. Ele está com pouco ritmo, mas só jogando vai ganhando isso aí. Conversei com Kadu antes. Ele vai voltar a jogar também. Precisamos de mais do que 11 titulares. Precisamos de 18, 20 jogadores. Se a gente não colocar o jogador para jogar… O torcedor precisa entender que será um ano de muitas dificuldades. Então vamos experimentar. Daqui a pouco, vamos botar o Mateus para jogar também. Daqui a pouco temos quatro, cinco zagueiros prontos – disse o treinador.

– Tivemos momentos de desorganização de jogo. Com o time afoito na condução de bola, mas o campo também não permitia. Isso dá características a um jogo de muita ansiedade. Mas, com o passar do tempo, os treinamentos vão nos dar isso. Tenho convicção que o Vitória vai jogar com qualidade – disse.

– A mudança na estratégia foi por jogadores com mais volúpia no corredor. Temos Rhayner e Lelilson, além do Wellington, que entrou hoje, e Willie também. Temos boas opções da beirada. O que queremos é tirar potencial maior de Escudero e Jorge Wagner, e talvez façamos uma relocação de Jorge e do Escudero para que rendam mais – disse. 

Autor(a)

Deixe seu comentário