Machucado, lateral agradece apoio da torcida do Bahia

O lateral direito Railan, do Esporte Clube Bahia, lesionou o joelho durante o treino de sexta-feira, no Fazendão e depois de avaliado, os exames clínicos indicaram  ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA), com necessidade de cirurgia e, com isto, o jogador deve ficar afastado do elenco do Esporte Clube Bahia por um longo tempo, especula-se, entre seis a oito meses.  Nesta segunda-feira, o jogador através da sua página do Intagram, agradeceu o apoio dado pelos torcedores para a sua recuperação.

“Posso estar triste hoje com essa lesão, mas confiante porque eu sei que Deus não mão de mim, da minha vida, da minha carreira. Gostaria de poder agradecer todas as mensagens que tenho recebido, vocês me fazem cada dia mais forte e eu sei que isso vai passar rápido, tudo no tempo de Deus”, postou o atleta.  O jogador ainda escreveu, também, que fará o possível para acelerar a sua recuperação e retornar à equipe do Bahia.

“Agora é levantar a cabeça e começar a fazer todos os procedimentos que me levem a voltar o quanto antes para fazer o que mais amo na vida, jogar futebol”, concluiu.

Autor(a)

Deixe seu comentário