Bahia 3 x 1 Jacobina: tricolor conquista tres pontos

O Campeonato Brasileiro já acabou, no entanto, mesmo enfrentando adversário de qualidade técnica destacadamente inferior, o Esporte Clube Bahia segue tendo dificuldades para superar seus jogos. Foi assim, no último Domingo, quando perdeu para o Vitória da Conquista e hoje à noite mesmo vencendo o Jacobina por 3 x 1, com gols de Kieza, Bruno Paulista e Chicão batendo pênalti indiscutível, o tricolor enfrentou dificuldades maiores do esperado, notadamente pela incapacidade do ataque do Bahia  em converter em gols, oportunidades  criadas. Hoje por exemplo, Kieza perdeu um gol incrível por falta de tranquilidade quando o jogo estava em 0 x 0.  O gol do Jacobina foi marcado por Pedro Balú batendo pênalti cometido pela lateral Carlos.

Primeiro tempo movimentado com o Bahia superior em todos os 45 minutos já fazendo 2 x 0, no segundo, o Jacobina reduziu o placar, mas quando se esperava uma reação não ameaçou e mesmo o Bahia diminuindo o ritmo fez o terceiro, matando o jogo para conquistar seu primeiro triunfo na competição

Com o primeiro triunfo no Campeonato baiano, o Bahia soma os seus primeiros três pontos, e junto com o Serrano e Juazeirense dividem a liderança do Grupo 1. Juazeirense e Serrano, ainda jogam neste Domingo, com Feirense e Vitória respectivamente.

Agora o Bahia volta a ter uma nova pausa no Campeonato Baiano e vai defender à liderança do GRUPO E da Copa do Nordeste enfrentando o Clube de Regata Brasil no Estádio Rei Pelé em Maceió na próxima quarta-feira, (11)às 21h30. Campeonato Baiano, somente no dia 22 de Fevereiro, quando novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, vai encarar o Jacuipense, sendo que o mando de campo deste jogo pertence ao time do interior.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*