Sérgio Soares testa o “novo” Bahia com três atacantes

Pela primeira vez na temporada, o torcedor tricolor pôde ver o “novo” Bahia, mas nem tão novo assim, já que a base de 2014 foi praticamente mantida, e apenas duas novidades na equipe considerada titular. Pelo que foi visto no primeiro coletivo do ano, o técnico Sérgio Soares gosta mesmo do futebol ofensivo, com poucos volantes. 

O comandante tricolor deu a primeira pista de quem deve começar a temporada como dono da camisa 1: Omar foi o titular da meta tricolor. As novidades foram as presenças de dois jogadores contratados no início do ano: Willians Santana e Adriano Alves. 

Dos 11 titulares, deste coletivo, seis eram formados nas categorias de base do Bahia. Sérgio Soares testou a seguinte formação: Omar, Railan, Adriano Alves, Titi e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians, Maxi e Kieza. 

O treinador do Bahia orientou os jogadores durante um treinamento tático, com pausas para passar orientações aos jogadores, e também uma atividade voltada para os lances de bola parada no campo ofensivo. Os reservas treinaram com Douglas, Madson, Robson, Lenine e Raul; Yuri, Pittoni, Matheus e Tchô; Zé Roberto e Jeam. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário