Vitória pronto para decidir seu futuro no Brasileiro 2014

O Vitória está pronto para definir seu futuro no Brasileiro. Time escalado, o técnico Ney Franco finalizou a preparação na manhã deste sábado, com os jogadores animados e prometendo uma boa partida diante do Santos, às 16 horas (horário em Salvador), deste domingo, no Barradão.

O rubro-negro chega à última rodada vivendo a expectativa de se manter na elite do futebol brasileiro em 2015. Depois de um honroso quinto colocar em 2013, o time este ano precisa vencer o Santos e torcer para o Palmeiras não ganhar do Atlético Paranaense, em São Paulo.

A equipe enfrenta alguns problemas. Perdeu nos últimos jogos o coringa Luiz Gustavo, que atua indistintamente como zagueiro, volante e lateral, e para a decisiva partida deste domingo não terá Escudero e Dinei, suspensos, e Nino Paraíba lesionado. Acrescente a eles o zagueiro Roger Carvalho que não poderá ser mais uma opção para o treinador por conta de uma fratura no nariz.

“No caso dele é indicada a cirurgia e agora vamos marcar o dia”, informou o cirurgião bucomaxilofacial, Eugênio Leite, que examinou neste sábado a tomagrafia feita pelo jogador na sexta-feira à noite.

O supervisor Mário Silva ficou de entrar em contato com o empresário do jogador, cujo empréstimo encerra agora em dezembro, para que o clube seja autorizado a realizar a cirurgia.

O técnico Ney Franco, após um trabalho técnico, deixou os jogadores organizarem o último rachão do ano e o time de Juan desta vez perdeu para o de Ayrton e o lateral-esquerdo teve que agüentar a zoação dos vencedores.

Euller, Cáceres, Escudero, Richarlyson, duas vezes, e o goleiro Gustavo marcaram os gols do time vermelhinho que venceu por 6 a 3. Juan, duas vezes, e Ednei descontaram.

Timevermelho: Roberto Júnior; Euller, Willie, Ayrton, Edno, Cáceres, Kadu, Marcinho, Mansur, Escudero, Léo, Richarlyson, José Welison, Gustavo e Lucas (assistente da preparação física); Time cinza: Fernando Miguel; Tarracha, Ednei, Adriano, Matheus Salustiano, Neto Coruja, Guilherme, Guillermo Beltrán, Romário, Marcos Junio, David, Marcelo, Dão, Juan e Flávio Tanajura (assistente técnico). O goleiro Wilson apitou o rachão e não cedeu às pressões.

Após as atividades, os jogadores retornaram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Deixe seu comentário