Vitória estuda reforma do Estatuto do Clube

O Esporte Clube Vitória realizou nesta segunda-feira, 22, a última reunião do Conselho Deliberativo do ano de 2014, com a presença expressiva e de tradicionais conselheiros. Na oportunidade, foi aprovado o orçamento para 2015, pela unanimidade dos 200 conselheiros presentes.

Também foi apresentado ao presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, requerimento assinado por nove (9) conselheiros, solicitando a destituição do Conselho Diretor. Após leitura e debate realizado entre diversos conselheiros e embasado no parecer do conselheiro Raimundo Viana sobre a incompetência do Conselho Deliberativo, para apreciar e votar o requerimento, o presidente José Rocha decidiu arquivá-lo.

Também foi apresentado o requerimento de diversos associados, propondo alterações no Estatuto do Clube, em especial em relação ao processo eleitoral. Para aprofundar essa questão, o presidente José Alves Rocha criou uma comissão com cinco (5) membros, presidida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, para apresentar no prazo de seis (06) meses sugestões para reforma do Estatuto do Clube.

Autor(a)

Deixe seu comentário