Técnico do Bahia procura culpados pelo rebaixamento

Este papo de tentar eleger culpados individuais para encontrar responsáveis por fracasso de grupo, já não tem sentido e não engana ninguém, e quando os apontados vem de sites BLOGs, escreva ai, interesses que não são os seus estão embutido sob o manto daquela velha e conhecida vagabundagem do oportunismos, e agora em especial, pela realização das eleições no Bahia.

O técnico Charles Fabian, por exemplo, resolveu soltar o verbo. O comandante reclamou dos jogadores do elenco e revelou que alguns jogadores estão encostados no departamento médico para não entrar em campo.

“Só trouxe 18 jogadores hoje. Podia trazer 23, mas não quis. Aprendi que só devemos nos cercar de pessoas boas, porque tem jogador que preferiu se encostar no DM (departamento médico). Gente que a torcida pede e reclama porque não escalo, mas que não tem nada e fica lá encostado porque acha que já caiu, se escondendo, não são homens. Tem gente encostada há um mês no DM, porque são frouxos. O Bahia não merece esses caras”. O técnico do Bahia não declinou nomes, mas indícios apontam para Maxi Biancucchi que atende este perfil, inclusive não se encontra no Brasil neste momento.

“É complicado falar em tomada de decisão. Claro que a minha vontade é continuar. Sempre respeitei e procurei estar á disposição do clube e foi isso o que aconteceu nesse momento. Só tenho que desculpas ao torcedor, pois ele não merece o Bahia na segundona. Hoje fizemos um bom jogo, mas infelizmente no fim não conseguimos evitar o rebaixamento do clube” disse.

Autor(a)

Deixe seu comentário