Série B: A culpa é do Bahia NOVO ou do Vitória Velho!

O Futebol é hoje e agora. Se assim não fosse, o Bahia deveria ser tratado como bicampeão brasileiro, amparado no passado distante e prevendo o futuro, uma filial do Barcelona como prometem alguns candidatos ao cargo de presidente do Bahia nas próximas eleição. 

No entanto, o que temos agora é um time ridículo, perdedor e que fracassou 19 vezes em 38 jogos e foi incapaz de atender as necessidades mínimas do modesto torcedor do Bahia, que rogou pela décima sexta posição em um campeonato composto por 20 clubes, só isto e nada mais, ainda assim, não foi atendido e agora junto com os torcedores do Vitória, debatem para saber quem chutou os culhões da santidade, o papa, na cata dos culpados. 

Alguns culpam a administração do Bahia pela implantação do NOVO BAHIA, já outros, acusam a manutenção do VITÓRIA VELHO pelo fracasso. Aliás, essa questão intrigante o nosso amigo Dinensen no seu tempo livre poderá esclarecer com a maestria de sempre. 

Muitos será preciso mudar considerando o agora e observando as perceptivas para o ano de 2015 sabemos que o Esporte Clube Bahia terá severas dificuldades no Campeonato Brasileiro da Serie B. Não me refiro ao Campeonato baiano já que não serve para porra alguma. É um torneio feito e afeito para Bahia e Vitória existir enquanto instituição ganhadora de alguma coisa e o presidente da Federação Bahia de Futebol ir e vim do Rio de Janeiro carregando entre as bagagens medalhas e condecorações pelos serviços prestados a CBF.

Já sabemos os adversários do Bahia e Vitória na luta que vão travar para sair de onde caíram neste ano e não será nada fácil com os times que temos superar, Botafogo, Ceará, Criciúma, América-MG, Atlético-GO, Náutico, Paraná, Santa Cruz e até o BOA Esporte.

Conheça agora os adversários de 2015:

Vitória – Bahia

Botafogo – Rio de Janeiro

Criciúma – Santa Catarina

América-MG – Minas Gerais

Boa Esporte – Minas Gerais

Atlético-GO – Goiás

Ceará – Ceará

Santa Cruz – Pernambuco

Sampaio Corrêa – Maranhão

Paraná – Paraná

Luverdense – Mato Grosso

Náutico – Pernambuco

ABC – Rio Grande do Norte

Oeste – São Paulo

Bragantino – São Paulo

Mogi Mirim – São Paulo

Paysandu – Pará

Macaé – Rio de Janeiro

CRB – Alagoas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário