Ex-técnico do Bahia deve assumir o Vasco da Gama

O técnico Papai Joel Santana anda desprestigiado. Mesmo colaborando com o acesso do Vasco, o técnico oficiosamente já não é o comandante do time carioca, que deve decidir por não renovar o contrato com o treinador. O Especulado para o seu lugar é Marquinhos Santos, que saiu do Bahia para salvar o Coritiba da segunda divisão.

Segundo a imprensa carioca, a ideia é fazer uma aposta em alguém que esteja em um clube de menor expressão e Marquinhos Santos se encaixa neste perfil, pelo salário aproximado de R$ 100 mil mensais. O anúncio oficial da saída de Joel deverá ocorrer até ao final da semana, quando a cúpula do clube de São Januário irá comunicá-lo da decisão.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I’m impressed, I need to say. Actually hardly ever do I encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you have hit the nail on the head. Your concept is excellent; the problem is something that not sufficient persons are speaking intelligently about. I’m very comfortable that I stumbled throughout this in my search for one thing regarding this.

1 Trackback / Pingback

  1. http://szkoleniakursydladoroslych.pl/zdrada-skorpiona-1255.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*