Esporte Clube Vitória na final da Copa Salvador

Na noite do último sábado (13), em jogo válido pelas semifinais da Copa Salvador, o Vitória enfrentou o EC Mukeka, às 19h, na Arena Imbui, conquistando mais um triunfo e se classificando para a final do campeonato na cobrança de shoot out, com o gol do coordenador e jogador do time Anderson Xavier.

Primeiro tempo – O leão se impôs desde o início, marcando, estudando o adversário, tocando a bola, apesar da pressão do adversário, provocando faltas e tomando cartão amarelo em lances de caráter nervoso, pela facilidade que o Vitória tocava a bola entre seus jogadores.

Mesmo dominando o jogo, mas o maior inimigo do rubro-negro foi a trave, chutes para abrir o placar foram perdidos por Leilton, Marlon, Laio e Vitinho. E como diz o ditado: “Quem não faz toma.” Foi o que aconteceu – Mukeka abriu o placar.

Vitória continuou trabalhando a bola, não deixou influenciar pelo placar, ao contrário do oponente, que tentava a todo momento ganhar pelas fortes chegas na bola, o que resultou em cobrança de shoot out para o Vitória igualar o marcador com Leilton – ex profissional, chamando a responsabilidade do jogo.

Segundo tempo – Movimentado, muitos chutes a gol dos dois lados, defesas decisivas do goleiro Paulo Gazela. Mais um gol de cada lado, o leão foi feito pelo Igor Balotelli que todos os jogos deixou sua marca. Além do jogador Vitinho expulso.

Jogo equilibrado em gols, logo a decisão ficou com a cobrança do shoot out, onde o Vitória sacudiu a rede três vez, com gols de Marlon, Leilton e Xavier, enquanto o goleiro Paulo Gazela defendeu o conquista o manto sagrado parando a bola nos teus braços.

Visando o título do campeonato, a reapresentação do grupo está marcada para terça-feira (16.12), ás 20h:00, na praia de Jardim de Alah, para realizar um trabalho técnico sob orientação do preparador físico Ednei Oliveira.

“Eu sou um time de glória…eu sou Vitória de coração.”

Contato:
Email: ecvitóriafutebol7@gmail.com
Instagram: @ecvitoriafutebol7
Facebook: EC Vitória Futebol 7

Autor(a)

Deixe seu comentário