Gabriel, é Bahia ou não? Essa é a grande questão.


O Bahia vive uma semana confusa, que aparece anteceder outra com indicio de tristeza, com a possibilidade de voltar, após quatro anos, para a segunda divisão, depois de sete anos de espera e sofrimento da torcida tricolor. 

No entanto, o que move e mobiliza os meios esportivos neste momento, é algo de extrema importância para a saúde moral e financeira do clube ou, quem sabe, de parte da humanidade esportiva, espalhada pelos 4 cantos do planeta. Gabriel, ex-jogador do Bahia, hoje tentando se firmar no Flamengo, é realmente Bahia ou é torcedor do Palmeiras? Essa questão incomoda, inquieta, aborrece e tira o sono de 10 entre 9 torcedores do Bahia, neste momento de grande tranquilidade no ambiente tricolor.

O jogador foi acusado por Rafael Gladiador, companheiro de Gabriel na base do Tricolor, de não ser torcedor do Bahia. O jogador do Flamengo não gostou, e através de nota, retrucou e graças a Deus e todos os santos que protegem este planeta, tranquilizou todos aqueles mortalmente atingidos, ao afirmar que foi um equivoco e que, de fato, é torcedor do Bahia desde os tempos em que usava fraldas feitas em casa, ora pelo mãe, ora pela avó.  

Profundamente sensibilizado, faço o registro importantíssimo.

Autor(a)

Deixe seu comentário