Convocação do Conselho Deliberativo do Bahia

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 06 de novembro de 2014, às 19 horas, no auditório do The Plaza Residence Service, localizado na Avenida Adhemar de Barros, 58, Ondina, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores;
2. Apreciação do Regimento Interno da Diretoria do Esporte Clube Bahia e apreciação e aprovação do Regulamento Geral do Esporte Clube Bahia;
3. Formação da Comissão Eleitoral que coordenará os trabalhos das eleições para o conselho Fiscal, e;
4. O que ocorrer.

Fica esclarecido que o Conselho Deliberativo considerar-se-á permanentemente convocado, após a sua instalação, até o dia das eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Clube, a serem designadas para a primeira quinzena do mês de dezembro de 2014.

Salvador, 31 de outubro de 2014.
Fernando Jorge Carneiro
Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia

JUSTIFICATIVA

“Contamos com a presença de todos”, diz o secretário geral, Leandro Fernandes. Ele lembra que, no caso de impossibilidade de comparecimento a reunião, o conselheiro deve enviar justificativa para o e-mail conselhodeliberativo@esporteclubebahia.com.br.

Autor(a)

Deixe seu comentário