Conselheiro escreve texto de apoio a Rui Cordeiro

Para os que estão aborrecidos com a situação do Bahia (assim como eu), lembrem-se que não estamos mais na ditadura!!!!! O atual grupo comandado por Schmidit fracassou, não teve competência, mas o sócio torcedor terá oportunidade de mudar isso em dezembro nas eleições diretas do clube mais democrático do Brasil. Para isso, basta dar oportunidade a outro grupo, bem diferente da época dos eternos dirigentes que se perpetuavam no poder como se fossem donos do clube…

 Sou conselheiro (eleito nas primeiras eleições diretas da história do clube) e me orgulho de ter dado minha contribuição para iniciar o processo de reorganização do clube. Depois de 83 anos, o clube finalmente tem um REGULAMENTO GERAL, um REGIMENTO INTERNO DA DIRETORIA, REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO DELIBERATIVO, etc.  É o começo da organização, afinal a base de tudo são as leis que regem o clube. 

 O Conselho atual foi muito participativo e não fez mais porque não cabe a esse órgão certas atribuições… que são de responsabilidade exclusiva da diretoria. Mesmo assim, cobramos atitudes, questionamos a venda de Talisca, sabatinamos diretores de futebol, sabatinamos demais diretores, cobramos satisfações, transparência, exigimos e obtivemos relação dos jogadores da base com respectivos percentuais do clube e dos empresários, etc. 

 O Conselho Fiscal atual, que foi eleito por nós do Conselho Deliberativo, fez seu papel e reprovou as contas de MGF e aprovou COM RESSALVAS as contas da atual gestão. Fez o seu papel técnico, bem diferente dos antigos conselhos que fingiam que apreciavam as contas do clube, mas só diziam amém… 

Pois bem, sou do grupo Virada Tricolor e defendo a candidatura de RUI CORDEIRO, um tricolor autentico, comprometido apenas com o Bahia e que quer ser presidente para resgatar o clube vencedor de outrora. Rui Cordeiro sempre defendeu a democracia no clube, TEM GRANDES PROPOSTAS e tem uma postura ética e conciliadora, capaz de aglutinar forças em torno de si para re-erguer o Esquadrão de Aço. Meu voto é de RUI CORDEIRO.

 Euclides Almeida

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário