Bahia se despede vencendo o Grêmio na Fonte Nova

Pelo menos, um consolo para o torcedor do Bahia, é assim que podemos entender e aceitar o triunfo convincente,através,de um bom futebol, notadamente no primeiro tempo, do tricolor de aço, hoje à noite, diante do Grêmio, na Arena Fonte Nova, pelo placar de 1 x 0, com Galhardo fazendo o único gol da partida, batendo falta aos 34 minutos.

O Bahia, que estreou as novas e bonitas camisas, agora confeccionadas pela Penalty, teve um Domingo incomum, onde até Henrique, que jamais foi capaz de fazer uma boa partida no Bahia, hoje foi primoroso, apresentando um futebol ainda não observado no clube. Galhardo, autor do gol da vitória, foi outro que se não surpreendeu, confirmou o bom futebol já apresentado em partidas anteriores e, por fim, William Barbio, sempre reserva e sempre criticado, hoje foi decisivo para o triunfo, em jogo que marcou a despedida do clube da Arena Fonte Nova, na temporada 2015.

É uma pena que a reação do clube tenha vindo de forma tardia, já que as chances de classificação ultrapassam os limites dos sonhos, já que precisará de uma engenharia de resultados improváveis. Com o resultado, o Bahia chegou aos 37 pontos e, para obter a renovação do alvará de clube participante da Série A, precisará vencer o Coritiba, no Couto Pereira, somando a isto, será necessário que o Santos derrote o Vitória no Barradão, e o Atlético-PR vença o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, tudo isto em um momento só.

Convenhamos, é quase impossível, ainda que futebol apresente de quando em quando, resultados inesperados, como os que aconteceram ontem, com a classificação e acesso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B, que precisava vencer, e venceu, e contar com dois tropeços decididamente inesperados e contou.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 0 Grêmio, que valeu pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário