Bahia pronto para enfrentar o Corinthians na Fonte Nova

Após uma semana de treinamentos, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians. A partida acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Nova e é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um treino físico, dois trabalhos técnicos e dois coletivos táticos, Charles Fabian iniciou o sábado, comandando uma atividade recreativa, tradicional nas vésperas das partidas. Em seguida, o treinador trabalhou exaustivamente as bolas paradas. Foram testadas faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas. Tanto a parte defensiva, quanto a ofensiva foram treinadas.

Alguns atletas também treinaram cobranças de faltas frontais, aprimorando o chute direto. O zagueiro Demerson, ainda com um incômodo no joelho direito, realizou tratamento no departamento médico.

Já o meia Emanuel e o atacante Maxi Biancucchi, trabalharam a parte física na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Após o treinamento, os jogadores relacionados seguiram para a concentração, onde ficam até horas antes da partida de amanhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário