Aproveitamento de Charles no Bahia é de 77%

Medida acertada do Esporte Clube Bahia, em encerrar o contrato com o técnico Gilson Kleina, que não acertou no clube, logo não teria sentido continuar, já que não fazia parte ou fez por merecer estar inserido nos planos para a temporada de 2015, quando o Bahia, na estaca ZERO, vai começar a remar OUTRA VEZ em direção ao retorno para Série A. Bom, ainda não caiu, é verdade, mas a chance de escapar, convenhamos, beiram a casa do zero, virgula, zero!

Quem assume interinamente (espero que seja efetivado), é Charles, bicampeão brasileiro com o clube em 1988 e artilheiro do Nacional de 1990, quem vinha sendo auxiliar e chegou a dirigir o Tricolor, nestas mesmas condições, por três partidas neste ano, entre 27 de julho e 13 de agosto, quando alcançou dois triunfos e um empate: aproveitamento de 77,7%. 

O ídolo azul, vermelho e branco tem 46 anos, é natural de Itapetinga-BA e acaba de receber o título de cidadão soteropolitano, em solenidade na Câmara Municipal de Salvador. A volta de Charles ao Esquadrão, onde iniciou sua trajetória no futebol, aconteceu em 2013, ao assumir o time sub-20. No último mês de abril, conquistou o Estadual da categoria.

Autor(a)

Deixe seu comentário