Sport-PE x Vitória: Adversário descendo a ladeira

Exatamente a quatro rodadas, Sport, próximo adversário do Vitória, acumulava 35 pontos, cinco pontos atrás do primeiro da lista do G4 e 10 pontos além do primeiro da zona de rebaixamento. Veio de uma sequência complicada, o Leão da Ilha desandou. Perdeu para o Bahia na Fonte Nova, empatou com Cruzeiro em casa e perdeu para Corinthians e Grêmio jogando fora do seu cercado.

Portanto, dos 12 pontos possíveis, o time pernambucano obteve apenas um. Viu a diferença para o G4, que era de cinco pontos, pular para 10, e da zona de rebaixamento reduzir para oito pontos, e se não abrir os olhos e mantiver essa sequência negativa, já estará brigando para renovar o alvará de funcionamento para a Série A de 2015.

Vitória e Sport se enfrentaram recentemente pela Copa Sul-Americana, com o Leão de Salvador obtendo dois triunfos, ainda que atuando com o time lotado de reservas, o que gerou a eliminação dos Pernambucanos. Para enfrentar o Vitória, o Sport não tem nenhum desfalque, além daqueles que já estavam no departamento médico, que são Oswaldo, Everton Páscoa, Rodrigo Mancha, Régis e Leonardo.

Autor(a)

Deixe seu comentário