Marquinhos quer celebrar aniversário vencendo o Vitória

Marquinhos completa, neste domingo, 25 anos de idade e espera receber de presente mais um triunfo estrelado, diante do Vitória, em Salvador, às 18h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta ao time celeste, depois de ficar de fora do jogo contra o ABC, devido a questões do regulamento da competição, o atacante destacou a qualidade do próximo adversário celeste. O atleta também pediu mais atenção aos companheiros de equipe, para que possam buscar diminuir os erros cometidos nas últimas partidas.

“Vai ser um jogo muito difícil, sei como é jogar lá. Todos os adversários que vão a Salvador sabem das dificuldades que irão encontrar. Mas a gente tem que fazer o nosso jogo, preocupar com a nossa equipe e buscar errar o mínimo que puder, dentro de campo.  Nós sabemos que já erramos bastante, agora é pensar em acertar para podermos sair de lá com os três pontos, que é o mais importante”, observou o atacante celeste.

O líder do Brasileirão tem sofrido com desfalques nos últimos jogos. Além de Everton Ribeiro, que estava servindo a Seleção Brasileira, Ricardo Goulart, Júlio Baptista, Samudio e Dagoberto continuam no tratamento das suas respectivas lesões. Para Marquinhos, o atual momento é de reunir as forças com os jogadores que estão à disposição. O camisa 34 ainda valorizou bastante a volta de Everton Ribeiro ao time, destacando a importância do armador para o Cruzeiro.

“Há muito desgate na nossa equipe. Alguns jogadores estão se machucando, principalmente nesse momento que a gente está mais precisando. Mas acho que, agora, nós temos que nos preocupar com os jogadores que temos aqui. Vamos ter a volta do Everton (Ribeiro) também, que é fundamental para a nossa equipe. Nosso time cresce muito com ele dentro de campo”, finalizou o aniversariante deste domingo.

Autor(a)

Deixe seu comentário