Cruzeiro reforçado contra o Vitória no Barradão

O Cruzeiro me parece que já não é mais aquele do primeiro turno. O antes soberano e absoluto, vem de três derrotas consecutivas, sendo que na última tomou 3 x 2 de virada, para o simplório ABC e não podemos dizer que o time não era integralmente o titular, já que no Domingo, com o elenco cheio, tomou 3 x 0 do time gás com água do Flamengo. No entanto, para o jogo contra o Vitória, Domingo, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, a palavra em Minas Gerais é vencer o Leão dentro de casa, para manter à distância ainda confortável de seis pontos do Internacional, vice-líder da competição.

Para este jogo, o técnico Marcelo Oliveira terá um time reforçado. O comandante cruzeirense poderá contar com a volta do armador Everton Ribeiro, que serviu a seleção brasileira em amistosos no continente asiático e Marquinhos, que não pode jogar a Copa do Brasil, ficam à disposição do Cruzeiro.

Jogadores importantes, que foram poupados contra os potiguares do ABC , também reforçam a equipe contra o Vitória. O lateral-direito Mayke, o atacante boliviano Marcelo Moreno e o volante Lucas Silva serão titulares contra os baianos, no Barradão.

Baixa certa será o armador Ricardo Goulart, que segue em tratamento no departamento médico. O volante Nilton, que não é titular absoluto, também fica fora do jogo por motivo de suspensão. Já atacante Borges, que deixou o campo o mais cedo contra o ABC já retornou à Belo Horizonte e vai passar por exames para avaliar a gravidade da lesão.

Autor(a)

Deixe seu comentário