Corinthians decidirá o destino de Emerson Sheik

O jogador Emerson Sheik é conhecido pelas polemicas, no entanto, agora já no final de carreira, ganhou enorme visibilidade, dentro de fora dos gramados. Coleção de namoradas famosas, beijinho na boca de macho e criticas a CBF utilizando-se das câmeras de TV que transmitiam, a derrota do Botafogo para o Bahia por 3 x 2 dentro do Maracanã. Mas enquanto o jogador ganhava destaques, seu time se arrasta pela tabela de classificação do campeonato brasileiro, correndo sérios riscos de cair para a segunda divisão novamente. A diretoria do Botafogo-RJ resolveu mudar radicalmente hoje pela manha, quando encerrou antecipadamente os contratos de 4 jogadores, entre eles, o de Emerson Sheik.

Emerson, que tem vínculo com o Timão até meados de 2015, estava emprestado ao Botafogo desde abril. No início, o clube paulista pagava metade do salário do atacante. Porém, a situação mudou com a ida de Lodeiro pelo timão. Como parte do pagamento pela contratação, o Corinthians passou a arcar com os rendimentos de Sheik de maneira integral. Assim, seguirá pagando normalmente o salário do atacante, como já vinha fazendo, porém, o jogador não pode mais defender o Timão nesta temporada, pois excedeu o número de partidas jogando pelo Botafogo-RJ, além disso, o jogador tem um péssimo relacionamento Mano Menezes, fato que inviabiliza até mesmo a reintegração.

A expectativa é de que a situação do atacante comece a ser resolvida na próxima semana, depois que o atleta definir suas prioridades. Existe a possibilidade de o jogador treinar em horário separado do restante do grupo corintiano.

Autor(a)

Deixe seu comentário