Zagueiro empena, juiz ajuda e Vitória perde o São Paulo.

O Esporte Clube Vitória fracassou hoje à noite, quando no Morumbi, enfrentou e foi batido pelo São Paulo pelo placar de 3 x 1. O resultado em si é normalíssimo até porque, o Vitória quando desembarca na capital paulista, só leva fumo, nunca obtendo sucesso especificamente contra o São Paulo, no entanto, o triunfo são-paulino desta vez, foi construído quase que exclusivamente por situações atípicas no decorrer da partida, como erro de arbitragem que não marcou pênalti indiscutível em cima de Dinei, falhas gritantes do atacante Caio que logo no primeiro minuto perdeu um gol cara-a-cara com Rogério Ceni que se feito, poderia mudar a história do jogo e o zagueiro pé duro Alemão, que em um gesto quase de filantropia resolveu doar um gol ao São Paulo após uma jogada de peladeiro e ainda para aumentar atipicidade do jogo, o atacante Alexandre Pato, resolveu jogar hoje, o que não joga nunca.

Seja como for, o Esporte Clube Vitória fez uma boa partida, dominou o jogo nos seus primeiros minutos, o São Paulo equilibrou a partida e passou a ter total predominância somente a partir dos 16 minutos, quando o zagueiro Alemão falhou e Alexandre abriu o placar e ai, abriu-se a porteira com Alan Kardec fazendo o segundo e Alexandre Pato, agora marcando o terceiro. O Vitória ainda descontou com o zagueiro Kadu, aproveitando-se de falha da defesa São Paulo que tentou fazer linha de impedimento de modo imperfeito.

No segundo tempo a partida continuou elétrica com constante movimentação em direção ao gol, com o Esporte Clube Vitória mesmo não se entregando em nenhum momento do jogo, foi incapaz até mesmo de reduzir o placar e acabou amargando sua sexta derrota na competição.

Mesmo com o resultado de derrota, Esporte Clube Vitória, estacionado com 14 pontos, não teve sua décima quinta posição alterada, porém agora, soma um único ponto, além do primeiro clube listado entre os rebaixados de momento, o Botafogo-RJ

Cabisbaixo e goleado só resta ao Esporte Clube Vitória esquecer o já passado e reunir forças para a reabilitação no próximo Domingo, quando às 16h, no Santuário do Barradão, enfrenta a Chapecoense em partida válida pela décima quinta rodada.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de São Paulo 3 x 1 Vitória, partida que valeu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário