Charles mostrou que pode ser o técnico do Bahia

O técnico interino Charles Fabian mostrou que pode assumir o comando técnico do Esporte Clube Bahia. Em 9 pontos disputados, o ex-atacante tricolor, conquistou sete. Além disso, é comprometido com o clube, e com raízes fincadas na história do tricolor de aço e merecia uma chance no comando no lugar de Marquinhos Santos. Se estiver sendo experimentado, já mostrou que tem valor. Porém, é quase certo que na próxima segunda-feira, o Bahia anuncie o nome de Gilson Kleina como novo técnico. Segundo as últimas informações acerca do assunto dão conta que o Bahia já mandou o contrato para Gilson Kleina analisar e assinar.

Após o triunfo contra o Goiás, o técnico Charles Fabian analisou a partida. “Acho que, no primeiro tempo, jogamos com muita inspiração e um pouco de transpiração. No segundo tempo, foi invertido. Isso dá um equilíbrio. Fizemos um primeiro tempo muito bom. O adversário fez mudanças no segundo tempo. O Goiás é muito bom. Não é à toa que está na posição em que está. Sabia que encontraríamos dificuldades, que eles viriam para cima. Mas, graças a Deus, conseguimos um resultado positivo”, comentou o treinador.

Emocionado, Charles falou também da torcida e do apoio que vem recebendo. “Obrigado pelo apoio de todos. A gente se emociona. Vivo nesse clube tem 30 anos. Indiretamente, diretamente. Torcendo, trabalhando, jogando. A gente realmente tem um sentimento diferenciado com o Bahia ganhando. Ver o torcedor cantar o hino do Bahia… Ver, no fim do jogo,
o torcedor aplaudir. Isso nos deixa emocionados. Sei o que representa esse clube e essa torcida. A torcida foi fundamental e, a cada dia que passa, ela vai nos apoiar mais ainda”, agradeceu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário