Bahia x Goiás: zagueiro admite dificuldade contra o tricolor

O Goiás, adversário do Bahia do próximo sábado, fez uma boa campanha, sem grandes ilusões, o time esmeraldino, é o oitavo colocado com 20 pontos, o dobro do Esporte Clube Bahia. 

O time segue sua preparação para a partida contra o Bahia, na Fonte Nova e ontem à tarde, técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático no estádio Hailé Pinheiro. O treinador cobrou troca de passes rápida, compactação e posicionamento dos atletas.

A última vitória esmeraldina como visitante foi contra o Figueirense, 1 a 0, com gol do zagueiro Jackson. O jogador acredita que o fato de o Goiás ter um estilo de jogo muito bem definido para atuar tanto no Serra Dourada quanto longe de Goiânia, é uma arma para buscar a vitória diante do Bahia.

“Já tem um tempo que não ganhamos fora de casa, mas temos mais uma oportunidade diante do Bahia. Temos uma maneira de jogar tanto em casa quanto fora para que os resultados positivos possam aparecer”, analisou o camisa 3.

Atualmente o Bahia é o vice lanterna do Brasileirão, contudo, Jackson acredita que a posição desconfortável na tabela para os baianos não é um fator que possa ajuda o Verdão.

“É um jogo muito difícil, nós vimos que eles fizeram um bom jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu. A crise deles não entra em campo, são 11 contra 11 buscando o resultado, mas vamos jogar para vencer, esses três pontos são muito importantes para nós”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário