São Paulo x Vitória: Muricy ganha opção no ataque

O técnico Muricy Ramalho terá mais opções ofensivas para o duelo do próximo final de semana, no Morumbi contra o Esporte Clube Vitória. Recuperado de um trauma no quadril, o atacante Osvaldo está com apetite para encarar o Vitória e acirrar ainda mais a disputa por uma vaga na frente.

Treinando normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 17 não esconde a sua ansiedade de poder defender o Tricolor novamente e brigar por um lugar no time, que conta com grandes nomes no sistema ofensivo como Alan Kardec e Alexandre Pato.

“Estou bem. Aos poucos, as dores foram diminuindo e já não sinto mais alguns incômodos. Posso fazer os movimentos normalmente e, assim, consigo treinar sem sentir nada. Se o Muricy optar por mim, quero mostrar o meu futebol e reconquistar o meu lugar na equipe”, vislumbrou o atleta.

“A disputa tem sido boa e sadia. Todos têm entrado e demonstrado que podem continuar no time. Tive uma grande sequência no começo da temporada e quero recuperar o meu espaço. Estou tranquilo e procuro fazer aquilo que o Muricy pede taticamente”, acrescentou o jogador tricolor, que já disputou 32 partidas no ano, sendo titular em 25 oportunidades.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário