Bahia x Goiás: Decisão para o tricolor na Fonte Nova

Depois de vencer o Corinthians, interromper uma sequência de 10 jogos sem triunfos e quebrar dois tabus contra o adversário (13 anos sem derrotá-los em Salvador, sendo seis no geral), o elenco do Bahia volta suas atenções para a partida contra o Goiás, sábado, na Fonte Nova, pelo Brasileiro.

O resultado de ontem não foi suficiente para a classificação na Copa do Brasil, mas teve uma grande importância para elevar a confiança e a autoestima do grupo de atletas do Esquadrão de Aço.

O jogo contra o Goiás está sendo encarado como uma verdadeira final e pode ser o início da reação tricolor na Série A, mesmo sabendo que a equipe goiana é perigosa e apresentará dificuldades.

O técnico Charles Fabian terá boas opções para armar o time. Além dos atletas que atuaram ante os paulistas e apresentaram bom rendimento, o treinador ganha as alternativas de Roniery, Uelliton, Fahel, Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza, fora do confronto com o objetivo de melhorar as formas física e técnica.

Os únicos desfalques certos são o zagueiro Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Pará, na seleção brasileira sub-20. O elenco do Bahia se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h, para dar inicio aos treinamentos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário