Bahia x Corinthians pela Copa do Brasil: Pará fora do jogo

Depois de ser destaque contra o Palmeiras, jogo em que deu o passe para o gol de Kieza, o jovem lateral Pará seguiu direto de São Paulo ao Rio de Janeiro para se apresentar à seleção brasileira sub-20.

Pará recebeu nota 7,5 da revista Placar e segue como o melhor da lateral esquerda na “Bola de Prata”, a seleção do campeonato. Pela seleção, Pará disputará o Torneio de Cotif, que será realizado na cidade de Valência, na Espanha.

A competição acontecerá entre os dias 10 e 20 de agosto e servirá como preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2015.

Até sexta, os convocados passarão por um período de treinos com o técnico Alexandre Gallo, na Granja Comary, antes de embarcar para a Europa.

A estreia será contra o Qatar, no dia 12 de agosto. O Brasil também pegará Equador, China e o Valencia. Pará é o único jogador oriundo de um clube do Nordeste no grupo convocado por Alexandre Gallo.

Até o seu retorno, Pará desfalcará o Bahia nos jogos contra Corinthians (Copa do Brasil), Goiás (Série A), Corinthians (Série A), Criciúma (Série A) e pode voltar ao grupo diante do Atlético-PR, no dia 24/08.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*