Felipão ainda não sabe quem vai substituir Neymar

Expectativas em torno de quem será o substituto de Neymar e Thiago Silva e sobre o esquema tático da Seleção Brasileira para a semifinal contra a Alemanha cercaram o treino da equipe neste domingo (06.07), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No entanto, as dúvidas permanecerão, pelo menos até a atividade marcada para as 11h30 desta segunda-feira.

Os únicos a treinarem com bola hoje foram os atletas que não atuaram os 90 minutos da partida contra a Colômbia pelas oitavas de final. O grupo disputou um coletivo contra a equipe Sub-20 do Fluminense, enquanto os titulares fizeram atividades físicas na academia e em um dos campos do Centro de Treinamento.

A equipe que foi a campo e venceu o coletivo por 3 x 0 foi formada por Jefferson, Daniel Alves, Dante, Henrique e Maxwell; Luiz Gustavo, Hernanes, Ramires, Willian e Bernard; Jô.

Na segunda etapa, Bernard foi para a ditreita, Willian para a esquerda e Ramires para o meio. Os três atletas são os mais cotados para substituir Neymar. Com as alterações, o placar saiu do zero e Bernard, Dante e Ramires anotaram para o Brasil.

O auxiliar Flavio Murtosa comandou o treino dentro de campo e mandou repetir as jogadas de bola parada. O técnico Luiz Felipe Scolari observou do banco de reservas. Amanhã, o Brasil fará o último treino antes da partida contra os alemães, marcada para o Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h de terça-feira (08.07).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário