Dirigentes do Vitória participam de importante Seminário

O presidente do Conselho Diretor Carlos Falcão e o presidente do Conselho Fiscal Alexi Portela Júnior, do EC Vitória, participaram nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, do III Seminário Esportivo promovido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Com a Copa do Mundo a pleno vapor, o III Seminário de Gestão Esportiva FGV-| FIFA Master Alumni, aproveita a presença de grandes nomes do esporte mundial para promover um balanço parcial da Copa e tratar dos tópicos mais relevantes para a gestão esportiva contemporânea no Brasil e no mundo.

Personalidades e especialistas renomados estão discutindo temas como impactos da Copa do Mundo no futebol brasileiro, a preparação do Brasil para os Jogos Olímpicos, a relação entre Esporte e Educação, tendências internacionais do Direito Esportivo, efeitos da globalização no Esporte, Responsabilidade Social das Organizações Esportivas, entre outros assuntos importantes para os grandes eventos esportivos e o desenvolvimento da indústria do esporte.

Após o seminário, os presidentes dos principais clubes da Série A se reuniram para avaliar o Projeto de Responsabilidade Fiscal dos Clubes, o Proforte.

Autor(a)

Deixe seu comentário