Uruguai vence a Inglaterra e suspira na Copa do Mundo

No jogo de maior apelo desta quinta-feira pela Copa do Mundo, Inglaterra e Uruguai se enfrentaram na Arena do Corinthians, em São Paulo, em uma partida que a despeito da tradição das equipes, ambas vinham de derrotas na estreia e o triunfo era o único caminho para manter acesa e viva as esperanças de avanço para as oitava de finais da Competição. E deu os sul-americanos. Com dois marcados por Luis Suárez a Seleção Celeste venceu por 2 x 1 e suspirou na Copa do Mundo, agora perfeitamente habitada para disputar uma das duas vagas, com Itália e Costa Rica. Wayne Rooney marcou o único gol dos ingleses. 

Com o triunfo uruguaio, o Grupo D agora tem Costa Rica, Itália e Uruguai, todos com três pontos. A Inglaterra ainda com zero ponto, acalenta remotas chances de classificação. Costa Rica e Itália completam a rodada na sexta-feira, às 13h na Arena Pernambuco, em Recife. Um empate neste jogo elimina a Seleção Inglesa por antecipação. 

A 3º e última rodada do grupo acontece na próxima terça-feira, com a Inglaterra encarando a Costa Rica às 13h no Estádio de Mineirão, em Minas Gerais. No mesmo dia e horário, porém na Arena das Dunas, em Nata, o Uruguai enfrenta a Seleção da Itália

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário