Torcedores Chilenos entraram à força no Maracanã

Cerca de setenta torcedores chilenos entraram à força no Maracanã, nesta quarta-feira antes do início do confronto entre Espanha e Chile, válido pelo Grupo B da Copa do Mundo, e tiveram que ser detidos pelos agentes de segurança do estádio, constataram jornalistas da AFP. Os torcedores, a maioria vestindo camisas da seleção chilena, invadiram a entrada para os jornalistas e armaram uma grande confusão na sala de imprensa. “Eles não tinham ingressos e pularam a cerca.

Não deu para conter porque eram mais de cinquenta ao mesmo tempo”, explicou Carlos Veras, um dos voluntários encarregados de checar as credenciais dos jornalistas. 

De acordo o site UOL, cerca de trinta invasores conseguiram chegar às arquibancadas, mas foram presos por agentes de segurança, ajudados pelos próprios torcedores que pagaram pelos ingressos e apontaram os penetras entre a multidão. 

“Cerca de trinta chilenos foram presos pela polícia e os outros estão sob vigilância dos agentes de segurança”, informou o porta-voz da Fifa, Jorge Bautista.

Autor(a)

Deixe seu comentário