Portugal arranca empate nos acréscimo contra os EUA

Em um jogo de tudo ou nada e, praticamente, de vida ou morte, a Seleção de Portugal, após ser goleada na estreia, precisava vencer a Seleção dos Estados Unidos, hoje à noite, na Arena da Amazônia, Manaus, para continuar suspirando por uma das vagas do grupo G da Copa do Mundo.

Mas os lusitanos, ainda que tenham feito uma partida razoável tecnicamente, com muita luta e, sobretudo, com disposição e garra, saiu na frente do placar, com Nani, marcando aos 17 minutos ainda do primeiro tempo de jogo, no entanto, fraquejou e permitiu que aos 19 minutos do segundo tempo, Jermaine Jones acertasse um belíssimo chute no canto esquerdo do goleiro Beto e aos 35 minutos, Dempsey virasse o placar.

Porém, já nos acréscimos, quando tudo indicava a eliminação da simpática equipe Portuguesa, os lusitanos conseguiram o empate através de Varela, que mantém vivas, ainda que remotas, as possibilidade de classificação. Agora Portugal precisa vencer a Seleção de Gana por 4 x 0 e aguardar que a Alemanha derrote ou seja derrotada pelos Estados Unidos.  Vale registrar que um empate entre alemães e americanos garante a classificação de ambas as equipes.

Autor(a)

Deixe seu comentário