Jogos de sábado pela Copa do Mundo – 21/6/2014

Argentina x Irã – 13h –Minas Gerais.

Após o fracasso da Espanha, dois dos principais concorrentes do Brasil na atual Copa do Mundo voltam a campo neste sábado em jogos que sempre geram expectativas, especialmente às 13h, momento que a Argentina e Lionel Messi entram em campo no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais, desta vez para enfrentar a apenas esforçada Seleção de Irá, em uma partida que todos os ventos sopram a favor para o triunfo inicialmente fácil dos Argentinos que deve consolidar o primeiro lugar dos sul-americanos no Grupo F. Recapitulando: A Argentina estreou vencendo a Bósnia por 2 x 1, enquanto o Irã, arrancou o 0 x 0 com a Nigéria.

Alemanha x Gana – 16h – Fortaleza

Às 16h, agora na Arena Castelão, em Fortaleza, outro forte concorrente do Brasil, a Alemanha, após liquidar Portugal de Cristiano Ronaldo por 4 x 0 aqui em Salvador, terá pela frente a Seleção de Gana. Não será um jogo fácil, mas é impossível esconder que os alemães são tranquilamente favoritos e jogam para confirmar a boa fase e garantir vaga nas oitavas-de-final. A partida do Castelão será a segunda do mineiro Sandro Meira Ricci na Copa do Mundo. No último domingo (15.06), ele trabalhou na vitória da França por 3 x 0 sobre Honduras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). – Recapitulando. Na estreia a Alemanha bate Portugal por 4 x 0, já a Seleção de Gana, perdeu para os Americanos do Norte por 2 x 1.

Nigéria x Bósnia – 19h – Cuiabá

Os jogos do décimo dia de Copa do Mundo serão encerrados na Arena Pantanal, em Cuiabá, onde jogam Nigéria e Bósnia em um jogo interessante, considerando que a probabilidade é grande de um triunfo Argentino em cima do Irã, que abre a perspectiva real para o vencedor deste encontro possa assumir a vice-liderança do Grupo F.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário