Holanda vence e Chile é o primeiro do Grupo B

Em jogo que não valia vaga, já que as duas seleções já estavam classificadas, mas valia posição dentro do grupo B, Chile e Holanda jogaram hoje à tarde, na Arena do Corinthians, em São Paulo, com os holandeses confirmando o apontado favoritismo, ao vencer pelo placar de 2 x 0, depois de uma partida super disputada, mas com predominância holandesa nos dois tempos de jogo. 

Com o resultado, a Holanda segue com aproveitamento de 100%, ao somar 9 pontos. O Chile com seis pontos é o segundo do Grupo B. Leroy Fer marcou o primeiro gol do jogo, aos 30 minutos do segundo tempo, logo após de entrar no lugar de Wesley Sneijder e o segundo através de Memphis Depay, depois de um contra-ataque simplesmente maravilhoso pelo não menos maravilhoso atacante Arjen Robben (um monstro), já nos acréscimos de jogo.

Com essa composição, provavelmente o Chile será o adversário do Brasil nas oitavas de finais, isto na hipótese bem pra lá de provável da classificação da Seleção, em primeiro lugar do Grupo A. Para isto, basta o Brasil vencer, ou até mesmo empatar, com a já desclassificada Seleções de Camarões, em partida que acontece às 17h, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília.

Já a Holanda deve enfrentar o México ou Croácia, com maiores possibilidades para os mexicanos, pelo fato de precisarem de um simples empate para avançar. México e Croácia se enfrentam às 17h, na Arena Pernambuco, em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário