França goleia Honduras com facilidade pelo Grupo E.

Sempre candidata ao título, a França iniciou sua caminhada na Copa do Mundo de 2014 com aquela desconfiança de sempre, pela já conhecida irregularidade. Mas o selecionador Francês não decepcionou na sua estreia na Copa do Mundo 2014.

Jogando hoje à tarde no Estádio do Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, o time comandado pelo técnico Didier Deschamps, com tranquilidade e em ritmo de treino, venceu a fraca Seleção de Honduras pelo placar de 3 x 0, com o atacante Karim Benzema sendo o destaque da partida, ao marcar dois gols dos três gols Francês. Noel Valadares, contra, fez o terceiro gol para a França. Outro destaque foi a boa atuação do árbitro Brasileiro Sandro Ricci, comandante da partida. 

Suíça e França lideram o Grupo E, ambos com três pontos e dão fortes indícios que serão os classificados do grupo para as oitavas de final. 

Na próxima rodada do Grupo, que acontece na sexta-feira, a França vai encarar a Suíça, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já a Honduras, no mesmo dia, porém na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h, enfrenta a Seleção do Equador.

Autor(a)

Deixe seu comentário