Folga Geral no Esporte Clube Vitória

A delegação rubro-negra chegou por volta das 2 horas da manhã deste domingo, de Feira de Santana, e os jogadores foram dispensados. A reapresentação será dia 13 de junho, iniciando a intertemporada para o reinício do Brasileiro, após a Copa do Mundo. Para o primeiro jogo após a Copa, dia 16 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o treinador Jorginho deverá ter à disposição todos os jogadores. Exceto, lógico, o meia Escudero, que ainda demorará para voltar a jogar, embora sua recuperação da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) surpreenda.

O lateral-esquerdo Juan, ao que tudo indica, estará curado da lesão no músculo do adutor da coxa esquerda. O volante Neto Coruja , cujo exame de imagem apontou um edema na parte posterior da coxa esquerda, desde sexta-feira, começou a fazer atividades leves e neste sábado treinou com os jogadores que não viajaram para Feira. 

A expectativa dos jogadores é muito grande, pois a partir da segunda partida após a Copa, dia 20 de julho, o time mandará seus jogos no Estádio Barradão. Em casa, o Vitória é um adversário temido e quer fazer valer jogar em seu santuário. O primeiro adversário no Barradão será o Corinthians e o horário é que ainda está indefinido. O jogo será em um domingo.

Autor(a)

Deixe seu comentário