Ex-musa do Bahia afirma que foi agredida pelo namorado

Conhecida em Salvador como a Musa do Bahia, a modelo Carol Muniz usou as redes sociais para mostrar as marcas de uma suposta agressão do seu ex-namorado, um médico, o qual ela preferiu não revelar o nome. Em entrevista ao iBahia, na manhã da última terça-feira (17), Carol, que mantinha o relacionamento com o rapaz há três anos, revelou que sempre sofreu com os ‘ataques’ do companheiro. 

“Todas as nossas discussões ele me agredia fisicamente. Minhas amigas cansaram de me ver com hematomas e eu mentia porque continuava com ele, então chegou uma época que elas nem perguntavam mais o que era porque já sabiam. Ele já tentou me difamar, até antidepressivo já tomei por causa dele. Foram coisas horríveis que ele fez”, contou. A gota d’água, no entanto, foi na última sexta-feira (13), quando os dois teriam discutido por conta de ciúmes.

“A gente teve uma discussão por conta de ciúmes, Whatsapp…

Ele pegou um travesseiro e jogou em cima de mim, tentando me asfixiar. Eu fiquei sem respirar, mas também não conseguia gritar. Quando falei ‘vou morrer’, vou morrer’, foi que ele parou. Acho que ele não queria me matar, porque se ele quisesse já teria feito isso. Quando ele saiu de cima de mim, foi até uma mesinha e pegou R$ 600 meu, alegando que seria para pagar uma passagem que comprei no cartão dele. Quando tentei pegar o dinheiro na mão dele, ele me empurrou e foi aí que ficou aquela cicatriz no meu seio, como mostrei na foto”, explicou ela, se referindo a uma das imagens que foram postadas no Instagram.

Autor(a)

Deixe seu comentário