Costa Rica surpreende e vira em cima do Uruguai

Jogando um futebol fraquíssimo e bem longe daquilo que se esperava, a Seleção do Uruguai surpreendeu negativamente, ao perder de virada por 3 x 1 para a Costa Rica, hoje à tarde, em jogo de abertura do Grupo D no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Sem poder de ofensividade, sonolento e apático, essas foram as marcas da Seleção do Uruguai nesta tarde e, por isto, não merecia nada além de uma derrota que, de certa forma, foi surpreendente. Inglaterra e Itália jogam às 19h e fecham a 1ª rodada do grupo D. 

O Uruguai abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo através de penalidade máxima, sofrida por Diego Lugano, batida e convertida por Cavani. No segundo tempo, Joel Campbell empatou, Oscar Duarte de cabeça virou e Marco Ureña ampliou para os costarriquenhos, que lideram o grupo. Com a derrota, se registra o primeiro revés das seleções
sul-americanas na Copa do Mundo.

Na próxima rodada do Grupo D, que acontece na sexta-feira, a Seleção do Uruguai, na Arena do Corinthians, em São Paulo, vai enfrentar a Inglaterra, às 16h. Antes disso, às 13h do mesmo dia, Costa Rica e Itália sem enfrentam na Arena Pernambuco, em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário