Claudia Leitte comenta a música oficial da Copa

Os artistas que interpretam a canção oficial da Copa, “We are one”, demonstraram que a expectativa está grande para a apresentação na abertura do Mundial desta quinta-feira (12.06), na Arena Corinthans, em São Paulo.

Em coletiva de imprensa realizada pouco mais de 24 horas antes da cerimônia, o rapper Pitbull, a cantora Claudia Leitte e o presidente do Olodum, João Jorge Santos Rodrigues, falaram sobre a universalidade da música, e os elementos que dão à canção um toque brasileiro.
“É uma honra estar aqui neste país lindo, eles adoram a sua cultura e a sua música. Mas, acima de tudo, a música é uma linguagem universal, como o futebol. Música e esporte quebram todas as barreiras”, disse Pitbull.

Claudia Leitte agradeceu a chance de representar o Brasil. “É um momento especial, uma grande oportundiade de compartilhar com todos minha brasilidade, vou entregar todo o meu amor e isso é também uma honra para mim. Eu me sinto privilegiada”, falou a cantora.
Para João Jorge, o Olodum garante à apresentação a presença de diversas características da música brasileira e do povo brasileiro.

“Somos afrodescendentes, mas somos também indígenas e latinos. Nós, da Amerca Latina, temos a responsabildiade de mostar para o resto do mundo uma música com identidade muito forte. E vamos mostrar também a percussão ‘afro-indígena-latina’ vai que emcionar o mundo tudo”, prometeu.
Rodrigues também reforçou a universalidade da música.

“O Olodum se esforça muito para ser universal. Com a parceria com Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, é ainda mais mundial. É um evento mundial, a música precisa ser mundial”, 

disse ao portal da Copa

Veja ou reveja o clip


Deixe seu comentário