Argentina sofre, Mas Lionel Messi salva no final

Quase deu zebra novamente e desta vez com a Seleção da Argentina, que com todos os seus astros e de cima do alto do seu pedestal de favorita, sofreu muito e até o fim, para vencer a esforçada Seleção Iraniana pelo placar de 1 x 0 e o pior, sem apresentar nada de bom ou novo e, ainda assim, tomando pressão em alguns momentos da partida. Lionel Messi marcou o único gol do jogo já nos acréscimos evitando o vexame 

Um resultado duro e um sofrimento completamente inesperado para os Argentinos que reafirma a vocação desta Copa, em apresentar resultados surpreendentes, dando visibilidade para algumas Seleções que chegaram ao Brasil, carregando o simples status de mero participante e estão engrossando o caldo. A Seleção Iraniana merecia um melhor resultado.

O Grupo se completa ainda neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá com Nigéria e Bósnia se enfrentam às 19h. Na terceira e rodada do Grupo, os argentinos vão enfrentar a Nigéria, enquanto a Seleção Iraniana vai enfrentar a Seleção de Bósnia, no Beira-Rio e Arena Fonte Nova, respectivamente.

Autor(a)

Deixe seu comentário