Sport terá prejuízos com adiamento da partida

A direção do Sport calcula que o clube terá um prejuízo de cerca de R$ 300 mil por conta do adiamento da partida contra o Bahia que seria realizada neste domingo (18), às 16h, na Ilha do Retiro. De acordo com o diretor de futebol do time pernambucano, Guilherme Lopes, uma ação de marketing estava prevista para o jogo por conta da marca de 500 jogos atingida pelo goleiro Magrão. 

 “O adiamento do jogo trouxe um grande prejuízo ao Sport. Tínhamos uma série de ações de marketing por conta do jogo de número 500 de Magrão. Estávamos com um patrocínio de ocasião, além do prejuízo da renda, pois atuaríamos no domingo e vamos jogar na quarta-feira à noite. Isso prejudica a bilheteria. 

Somando a diferença de público e o que receberíamos do patrocinador, vamos perder cerca de R$ 300 mil ou mais”, relatou o dirigente pernambucano.

O Sport ainda tentou junto à CBF manter o jogo para o domingo, mas a diretoria do Bahia mostrou-se irredutível e não aceitou a nova alteração. Portanto a partida entre o tricolor baiano e o rubro negro pernambucano acabou sendo remarcada para o dia 4 de junho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário