Lateral do Bahia explica sobre sumiço de chip

O lateral direito Railan concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16) no Fazendão e revelou como recuperou o GPS utilizado pelos fisioterapeutas do clube para avaliar os jogadores fisicamente após as partidas. Após vencer o América-MG o jogador se empolgou e jogou seu meião e short para um torcedor. Porém, um chip com as informações do atleta durante o jogo foram atirado junto com o calção do atleta.

“Na emoção, acabei jogando o short o meião. Quando joguei o short, foi o GPS junto. Ele é importante para nós jogadores, mas não me arrependo. Na emoção, fiquei feliz e acabei jogando o short”, explicou o lateral.

Railan explicou como sentiu falta do aparelho. “O Guilherme, fisiologista, perguntou: ‘cadê o chip’? Aí eu lembrei que estava no short. Aí eu falei: ‘Joguei o short e o chip foi junto’. Voltei para buscar. Mas o rapaz  já tinha ido embora. Quando voltei, ele me disse: ‘Aquele chip é caro. Não é brasileiro’. A gente colocou isso na internet. e  conseguimos localizar”, revelou.

Com as contusões de Diego Macedo, Roniery e Galhardo, Railan deve ter a oportunidade de voltar a atuar entre os titulares na partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira (21), em Macaé.

Autor(a)

Deixe seu comentário