CBF muda para sede nova após 14 anos pagando aluguel

Depois de quase 14 anos funcionando em um prédio alugado – começou na Rua Victor Civita, logo depois da Copa do Mundo de 2002 – a Confederação Brasileira de Futebol está de mudança para a sua casa própria. Uma sede nova e moderna, ocupando uma área de 9 mil metros quadrados, o que permitirá a todos os seus funcionários melhores condições de conforto e praticidade, para o cumprimento das suas funções.

A mudança para o prédio José Maria Marin será feita na segunda-feira, e o novo endereço da CBF será à Avenida Luís Carlos Prestes, nº 130, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – o horário de funcionamento continuará de 10 às 19 horas.

A nova sede abrigará também o Museu da CBF, constituído pelo rico acervo do futebol pentacampeão do mundo e que será, certamente, uma referência de ponto turístico na cidade do Rio de Janeiro e no país.

Além do museu, a nova sede terá um auditório, um café, sala de reunião para todos os presidentes de federações e clubes, restaurante, salão nobre, além do estúdio da CBF TV, que será construído. A parte administrativa, onde ficarão todas as diretorias, será dividida em dois andares. A presidência estará localizada no terceiro andar.

Autor(a)

Deixe seu comentário