Vitória x Atlético-PR: time se reapresenta às 16h

Às 16 horas desta sexta-feira, os atletas rubro-negros vão se reapresentar no CT Manoel Pontes Tanajura e o time treina visando o jogo contra o Atlético PR, domingo (27), às 16 horas, no Roberto Santos, pela segunda rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. 

O rubro-negro estreou sábado passado, 19, com uma derrota por 1 a 0 diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Vale salientar que o Vitória manda seus jogos atualmente no Roberto Santos, por causa da reforma do gramado do Estádio Manoel Barradas. Após a Copa do Mundo, o time voltará a utilizar o seu santuário. 

Contra o Atlético Paranaense, o treinador Ney Franco terá à disposição dois jogadores que não puderam atuar na estreia: o meia Hugo, que cumpria suspensão imposta pelo STJD por ter sido expulso na última partida do Goiás , no Brasileiro de 2013, e o atacante Caio, que não pode enfrentar seu clube de origem, o Inter. Caio, por sinal, fez sua estreia quinta-feira diante do J. Malucelli pela Copa do Brasil. 

Outro que estará à disposição é o atacante Vinícius. Como atuou pelo Palmeiras na Copa do Brasil, ele não pôde enfrentar a equipe paranaense.

Ney Franco aguarda a definição do departamento médico sobre os jogadores Neto Coruja (forte edema no dorso do pé direito), e o lateral-esquerdo Mansur (corte no supercílio esquerdo). Os dois ficaram fora de combate contra o J. Malucelli.

Autor(a)

Deixe seu comentário