Série A: Icasa recorre para justiça comum

Mesmo com o Brasileirão já em andamento, o Icasa não desistiu de buscar uma vaga na Série A. O clube entrou com um recurso no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para tentar derrubar a decisão que invalidou a liminar conquistada há duas semanas e agora espera um novo julgamento. 

Antes de o campeonato começar, a 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca deu razão aos argumentos da equipe e a colocou na elite da competição. Alguns dias depois, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), recorreu e conseguiu extinguir a ação, em um plantão judiciário, o que está sendo questionado pelo time. 

“Entramos com o agravo e agora vamos esperar. Há diversos argumentos em nosso recurso para conseguir derrubar a última decisão. Nós estamos explicando que diferente do que foi usado para cassar a liminar, nós esgotamos, sim, todas as esferas da Justiça desportiva. Outra coisa que estamos colocando é que o assunto não é matéria para o plantão judiciário”, afirmou o advogado do Icasa, Carlos Eduardo Guerra, para o ESPN.com.br.

Autor(a)

Deixe seu comentário