Bahia corre pra recuperar três atletas para as finais

O departamento médico do Bahia tem sendo um dos locais mais frequentados por jogadores e impressa nessa semana decisiva de clássico, isso porque, três titulares do Tricolor correm contra o tempo para ter condições de jogo até domingo.

Anderson Talisca, Guilherme Santos e Rhayner ainda são tratados como dúvidas para o jogo diante do Vitória e o médico tricolor, Luiz Sapucaia, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (1), no Fazendão, explica a situação dos atletas:

Anderson Talisca

“Para o BaVi ele vai, só não posso garantir se para esse ou para o outro. O Talisca teve uma lesão, uma entorse no tornozelo, uma lesão grau 1, uma distensão do ligamento. Estamos tratando, evidentemente, estamos tendo todos os cuidados, ele já anda sem dor. Mas não posso garantir ainda que ele joga no domingo. Vamos trabalhar para domingo, mas garantir é para o outro. Há 50% de chances do Talisca jogar”

Guilherme Santos e Rhayner

“Guilherme evoluiu bem, fizemos a transição hoje. Ele já está fazendo a parte de musculação. O Rhayner também evoluiu muito bem, já está sem dor na movimentação. Ele também evoluiu bem, acredito que amanhã já façamos a transição para o departamento físico, a perspectiva para os dois é muito boa. Já devem fazer treino físico a partir de quarta-feira e a partir de quinta podem treinar com o grupo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário