Bahia convoca torcida tricolor em São Paulo

Todos os torcedores do Bahia que estiverem em São Paulo neste fim de semana, estão convocados a encher a Arena Barueri, domingo, no primeiro jogo do Esquadrão como visitante no Brasileirão-2014.

A ideia da Embaixada Tricolor da capital paulista, a maior do Brasil, é fazer o time de Marquinhos Santos se motivar ainda mais quando entrar em campo, às 18h30 de domingo, para enfrentar o Figueirense.

“Vamos ser maioria nas arquibancadas. Aqui, só não superamos em tamanho os quatro grandes do Estado. Já calamos a Vila Belmiro, o Morumbi, o Canindé, o Moisés Lucarelli e a própria Arena Barueri”, diz Claudio Perazzo, 27, administrador de empresas e um dos mais atuantes do grupo. Perazzo se refere aos cinco triunfos do Esquadrão de Aço, lá, nos últimos dois anos – sem falar nas ótimas campanhas na Copa SP de Juniores, onde o clube chegou à final em 2011, no Pacaembu. 

A capital paulista está a menos de 30 km de Barueri e grande parte da torcida vai se deslocar de metrô, seguido de trem, em direção ao estádio. Outros organizam vans partindo do restaurante Sotero, de culinária baiana, antes das 16h.


Quem quiser conferir a página da Embaixada sobre o jogo, clique aqui. Para saber como chegar à Arena, clique aqui. Inaugurado em maio de 2007 e com capacidade para 32 mil pessoas, o local fica no bairro Jardim Belval, na periferia da cidade.

Autor(a)

Deixe seu comentário