Técnico pede dois atletas a diretoria do Bahia

O técnico Marquinhos Santos vem acompanhando dois destaques do Campeonato Baiano, que chamaram a atenção do treinador. O meia Rafael Granja, do Vitória da Conquista, e o atacante Davidson, do Galícia.

Destaque do Vitória da Conquista na temporada, Rafael Granja marcou seis gols nas seis partidas que disputou pelo Campeonato Baiano. Já Davidson balançou as redes em cinco oportunidades no estadual e se tornou o principal goleador do Galícia na competição.

“O Granja tem que ter atenção especial. Tem feito um excelente campeonato. O Davidson do Galícia também tem feito um grande campeonato. Temos acompanhado esses dois jogadores”, disse o técnico ao GE.

Marquinhos Santos afirma que a dupla possui características interessantes, que poderiam ser aproveitadas no Bahia. No entanto, o técnico deixa claro que a ideia principal do Tricolor neste momento é aproveitar os talentos das categorias de base do clube.

“São jogadores que me agradam pela qualidade de jogo, características que possuem. O Rafael Granja e o Davidson têm apresentado uma performance muito boa na competição. Temos acompanhado. Mas, primeiramente, temos que buscar jogadores dentro de casa. Integrar os atletas da base e aproveitá-los”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário