Marquinhos projeta recuperação no Baianão

No Barradão, a ordem é esquecer o que passou. Agora, a competição é outra. O Leão entra em campo pelo Campeonato Baiano para enfrentar o Serrano, às 19h30m desta quinta (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. Para a torcida, no entanto, a ferida ainda está aberta. Por isso, com o foco voltado para o estadual, o atacante Marquinhos quer uma atuação convincente para dar uma resposta aos torcedores rubro-negros.

“A gente tem que jogar tudo o que sabe. Foi uma partida muito ruim contra o Ceará. Não foi o que a gente esperava. O Vitória não existiu dentro de campo. Agora temos que trabalhar muito para dar uma resposta para os torcedores”, afirma o atacante ao GE.

Para a partida contra o Serrano, Ney Franco ainda não definiu os 11 titulares. O time que vai a campo só será definido nesta quinta, momentos antes do confronto. No entanto, a base da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Ceará, apenas com a troca de Matheus Salustiano por Luiz Gustavo na defesa.  

“O Ney não passou nada ainda. Ele falou que iria definir o time amanhã. Mas acho que o Ney já tem o time na cabeça. Quem ele colocar, espero que possa mostrar resultado”, finaliza o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário