Juan comenta sobre a boa fase do Vitória

A desconfiança que acompanhou o Vitória desde o início da temporada ficou para trás neste domingo. Com uma apresentação de gala, o Rubro-Negro goleou o Vitória da Conquista em Pituaçu pelo placar de 6 a 0 e se garantiu na decisão do Campeonato Baiano 2014.

O rendimento da equipe lembrou o que foi apresentado durante o segundo turno da Série A do ano passado, quando o Leão quase conquistou uma vaga para a disputa da Copa Libertadores da América.


A boa partida foi muito comemorada pelos jogadores do Vitória. Para Juan, o Rubro-Negro conseguiu exorcizar um fantasma que incomodava o elenco comandado por Ney Franco.

A gente tornou o jogo contra o Conquista um pouco mais fácil. Graças a Deus, fizemos uma excelente partida. Faltava isso para a gente em 2014. Jogar como no ano passado. Conseguimos isso neste domingo, e agora é se dedicar para manter o nível de atuação”, disse o lateral em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.

Neste domingo, Juan foi deslocado para atuar no meio de campo, função que ele exerceu durante o início desta temporada. O lateral garante que não tem problema em jogar improvisado e que está à disposição de Ney Franco para qualquer necessidade.

“Sempre disse que estou à disposição para jogar no meio. A dedicação e a vontade serão as mesmas”, assegurou.

A primeira partida entre Bahia e Vitória, válida pela final do Campeonato Baiano 2014, será realizada no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 13 de abril, em Pituaçu.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*